sábado, 17 de setembro de 2016

Trailer de Cinquenta tons mais escuros

     Esta semana definitivamente foi marcada por muitos acontecimentos, mas teve um que levou as fãs da trilogia Cinquenta Tons de Cinza ao chão. Se você está pensando no primeiro Trailer arrasador e no banner oficial que foram lançados na última terça (13/09) está redondamente correta. 


     Este banner mostra claramente o poder que está mulher tem, se for levado em conta que no primeiro filme, o primeiro banner oficial era uma foto dele, de costas, mostrando o quando é difícil ser dono de tudo. 


     Faltam alguns longos e agoniantes meses para a tão esperada estreia do nosso queridinho, mas desde já não temos dúvidas de que será um enorme sucesso. Nas primeiras 24 horas do trailer no ar, ele bateu o recorde, até então de uma outra franquia absurdamente famosa (Star Wars: O despertar da força) e atingiu mais de 114 milhões de visualizações. Não esperava por menos, nós, fãs enlouquecidos, estamos assistindo várias e várias vezes para diminuir a ansiedade e aguentar até a estreia. 

MORTA COM ESSAS FOTOS! 

     Se você não assistiu, coisa que eu duvido muito, afinal, o mundo inteiro já assistiu, clica no vídeo aqui em baixo e se derreta junto com a gente.  


     Pelo o que podemos observar nas imagens, este segundo filme estará muito mais estruturado, com cenas mais bem feitas e com as nossas cenas preferidas do livro. Apesar de ter amado o primeiro, precisamos concordar que faltaram coisas e não me refiro a acontecimentos da narração.   

     Tudo o que podemos fazer agora é assistir esse trailer mais algumas vezes e esperar. De acordo com as previsões o filme chega aos cinemas em fevereiro de 2017. Nossa amada autora E.L. James anda fazendo mistérios quanto ao lançamento do "Cinquenta tons mais escuros" na perspectiva do Grey, mas acredito que esse sonho vai se realizar e quanto menos esperarmos, estaremos entrando na fila de pré-venda de uma dessas lojas da vida. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário