sábado, 14 de maio de 2016

#II Poesia

Bilhete - Mário Quintana 

Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados 
Deixa em paz os passarinhos 
Deixe em paz a mim! 
Se me queres, 
enfim, 
tem de ser bem devagarinho, Amada, 
que a vida é breve, e o amor mais breve ainda... 




     Mário, Mário, Mário... Nada melhor que um amor longe dos olhos dos outros, como diríamos agora, amor longe dos likes. De que adianta espalhar para todos uma felicidade, que em alguns casos não existe, se o melhor podemos fazer no privado.
     Não grite aos quatro cantos do facebook os seus sentimentos, não fique publicando fotos no instagram apenas para mostrar que está acompanhando e compartilha um momento com alguém em especial, não precisa escreva em 144 caracteres todas as suas descobertas a dois, ao invés disso, sussurre ao pé do ouvido o quanto a pessoa é especial, afinal isso só interessa a vocês, compartilhe entre um bate-papo a dois ou entre amigos as memórias dos melhores momentos e crie novos longe das telas dos Smartphones e ligue ou apareça na casa da pessoa de surpresa todas as vezes que quiser falar de suas descobertas e sonhos. 
     Como diz Mário, "a vida é breve, e o amor mais breve ainda...". Aproveite cada minuto ao lado do seu amor de forma leve, divertida, sem neuras e "mimis", o tempo passada e tudo o que sobra é um café quente, uma coberta quentinha e lembranças maravilhosas.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário