quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Como eu era antes de você - Filme





     Ontem (02/02) e Hoje (03/02) foi o dia oficial da queda dos forninhos. Para os fãs do livro “Como eu era antes de você”, as lágrimas vieram e caíram de nossos olhos como as Cataratas do Iguaçu.

     Depois de muita espera e ansiedade a mil, saíram o banner oficial do filme e o tão esperado trailer e é claro que morremos!


     Faltando mais quatro meses para a tão esperada estreia do filme e o que nos resta é esperar, assistir mil e uma vezes o trailer e matar a saudade com o livro. E por falar em livro, já está em pré-venda a continuação do nosso xodozinho, “Depois de você” é o depois do ponto final e eu estou morrendo de ansiedade para lê-lo. 

     Eu prometo a vocês que farei uma resenha "mara" desse livro, afinal é o meu favorito. Preciso mostrar ao mundo o quanto eu o amo e nada melhor que falar dele aos quatro cantos do mundo. Acho que esse livro deveria ser pré-requisito de vida, tipo: "Você já leu o livro Como eu era antes de vocês? "Não" "Então você não merece mais viver!" alguns dias depois... "Aqui jaz uma pessoa que não tinha lido Como eu era antes de você."

    A estreia brasileira acontece no dia 16 de junho de 2016.
     












2 comentários:

  1. AMEI o trailer! Tá perfeito! Já assisti umas 20 vezes e estou louca para assistir logo!
    Beijos,
    Luana Agra - Blog Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Luana, somos duas, eu to enlouquecida com esse trailer , que chegue logo o dia da estréia , um beijo <3

      Excluir